sábado, 7 setembro 2024

Assassinada pelo ex é sepultada

Foi sepultado ontem, no Cemitério Municipal de Nova Odessa, o corpo de Renata Basso Beisman, 46, morta pelo ex-marido anteontem em um condomínio de Sumaré. O enterro aconteceu às 9h. Nenhuma funerária admitiu ter feitos os preparativos para o enterro do engenheiro Evandro Humberto Ruza, 45, que se matou logo em seguida.

 

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso, que foi registrado como homicídio, suicídio e violência doméstica, será investigado pela equipe do 1º Distrito Policial. “Testemunhas serão ouvidas e a autoridade policial aguarda a conclusão dos laudos periciais”, informou.

 

Durante a investigação, a polícia espera identificar a origem da arma usada no crime, um revólver calibre 38, que está com numeração intacta. Ele tinha até um estojo com munição e chegou a recarregar a arma, segundo a polícia. Ele teria feito ao menos sete disparos.

 

A tragédia aconteceu na sexta-feira. O casal estava recém-separado e o homem chegou à casa de Renata, em um condomínio no Parque Floresta para pegar os dois filhos, de 6 e 10 anos.

 
No entanto, segundo a polícia, ele pediu para que as crianças fossem para a casa de um vizinho. Ele teria discutido com Renata e na sequência feito os disparos.

 
A polícia informou que como o engenheiro não atendia as ligações, seu pai foi até o condomínio e encontrou os corpos.

Segundo um policial militar, o homem não teria histórico de agressão e era considerado uma pessoa calma.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também