sexta-feira, 22 novembro 2024

Atletas do Rio Branco visitam a Apae

Jogadores do Rio Branco, Wellerson, Kayo, Léo e Felipinho, saíram das quatro linhas para um compromisso diferente e em prol do social na manhã de ontem. Eles realizaram uma visita à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana, onde acompanharam o trabalho desenvolvido com os cerca de mil alunos assistidos pela entidade. A iniciativa partiu do fisioterapeuta do Tigre, Diogo Amaral, e do assessor de marketing, Guilherme Santos, em conjunto com as duas diretorias.

Um dos líderes do elenco riobranquense, o volante Kayo, falou com alegria da visita a associação. “Foi algo muito gratificante poder participar de uma ação assim, faz a gente enxergar a vida de uma forma diferente e passar a dar valor a coisas simples, como um sorriso, um gesto de carinho. Espero voltar mais vezes. Creio que o mundo precisa de mais iniciativas como essa”, comentou.

No local, os atletas interagiram com os alunos, através de brincadeiras com bola, conheceram as dependências da instituição e distribuíram pipocas às crianças e jovens presentes na associação. Além disso, a Apae recebeu uma camisa oficial do Rio Branco.

TREINO

O técnico Marcos Campagnolo comanda hoje, às 15h, treinamento coletivo que vai encaminhar a escalação do Tigre para o confronto de sábado, diante do Mauá, fora de casa. As principais dúvidas ficam por conta da escolha do substituto do suspenso Kayo no meio-campo e do aproveitamento, ou não, de Patrik e Davi que, recuperados de lesão, estão novamente a disposição.

O principal problema é a escolha do substituto do volante, já que no elenco não existe um outro atleta com características semelhantes às de Kayo.

Uma possibilidade para Campagnolo é, com o retorno de Patrik à lateral, a utilização de Rafael Cursino no meio, com Maranhão sendo recuado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também