PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carga de alimentos roubada é recuperada em Hortolândia

Veículo foi roubado na Estrada do Barreiro, em Sumaré, e localizado no Jardim São Jorge; um homem foi preso por receptação

Uma carga de gêneros alimentícios não perecíveis transportada em uma Ducato foi recuperada na Rua Paraná, no Jardim São Jorge, em Hortolândia, às 7h30 desta quarta-feira (25). Um homem foi autuado em flagrante por receptação.

PUBLICIDADE

O roubo foi praticado por três assaltantes – um deles armado com uma arma longa – em um carro preto, informou a vítima M.S.

Policiais militares tentavam localizar o veículo que foi roubado na Estrada do Barreiro. No Jardim Denadai, em Sumaré, a vítima informou que estava rastreando a carga que estava na Rua Paraná.

PUBLICIDADE

No endereço indicado, na cidade vizinha, uma auto elétrica, os policiais localizaram parte da carga roubada. O documento de identidade do proprietário, S.I.S., estava no local. Os policiais descobriram onde residia o comerciante.

Na entrada da residência do acusado, os policiais avistaram caixas na varanda. O comerciante tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi detido. O acusado alegou que um conhecido pediu para guardar a carga no estabelecimento e deixar uma parte na rua residência.

O comerciante não foi reconhecido pela vítima. E o acusado alegou que não sabia onde morava o amigo que deixara as mercadorias no estabelecimento e na residência. Por isso, foi registrado boletim de ocorrência por receptação. O acusado ficou à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This