PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comércio abre em Americana e SBO mesmo com feriado

Importante: não haverá cobrança da Área Azul para estacionar no Centro

Apesar do feriado nacional de Finados, hoje, o comércio de Americana e Santa Bárbara d’Oeste funciona neste sábado, inclusive com atividades públicas e recreação promovidas por lojistas na área central das duas cidades. Em Americana, a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) informa que os estabelecimentos abrem como em um sábado comum, com atendimento entre 9h e 15h.

PUBLICIDADE

Importante: não haverá cobrança da Área Azul para estacionar no Centro. No Calçadão do Centro haverá recreação. Crianças e familiares poderão passear de Trenzinho da Alegria gratuitamente, com ponto de partida e chegada na Rua Vieira Bueno, nas imediações da Basílica de Santo Antonio. Para participar, basta retirar o vale-diversão nas lojas associadas.

Elas são identificadas pelo cartaz da promoção “Diversão Garantida com a ACIA”. Em Santa Bárbara, o comércio funciona em horário especial, ligeiramente mais curto que o de Americana: as lojas barbarenses abrem às 9h e operam até as 14h, segundo a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste). Além disso, a entidade realiza, em parceria com a Secretaria de Cultura, nova edição do “Show na Praça”, com o cantor “Azulão” a partir das 10h, na praça central.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This