sábado, 23 novembro 2024

Confronto com PM na Vila Soma tem um morto e outro preso

Um homem foi morto e outro preso, ontem, durante operação da Força Tática da Polícia Militar na Vila Soma, em Sumaré. Uma grande quantidade de drogas, uma metralhadora, munições, rádios comunicadores e dinheiro foram apreendidos. 

Tudo começou quando a equipe comandada pelo sargento Carneiro fazia patrulhamento pelo bairro e avistou um indivíduo conduzindo uma bicicleta e uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou empreender fuga, mas foi abordado. Com ele, um jovem de 23 anos, os policiais localizaram porções de cocaína, maconha e crack, anotações referentes ao tráfico de drogas e a quantia de R$ 554 em dinheiro. 

 
NA OCUPAÇÃO | PM apreendeu maconha, cocaína e crack, em quantidade não revelada

Indagado a respeito, ele informou aos policiais a casa usada para o armazenamento, embalagem e distribuição das drogas, nas imediações de onde ele foi detido. Os policiais deslocaram-se até a residência, em estado de abandono, que exalava forte odor de drogas, não havia tranca e apenas uma corrente na porta e uma TV ligada.

O policial foi empurrando a porta quando visualizou um indivíduo com uma metralhadora apontada para ele. O PM solicitou ao homem que largasse a arma e como não foi atendido, efetuou um disparo. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito no local. Trata-se de um homem com idade entre 25 e 30 anos. Não havia documentos de identificação da vítima. 

A metralhadora apreendida é da marca Beretta, 9 mm, municiada, de fabricação italiana. O jovem que estava de bicicleta foi preso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também