Dois suspeitos morreram durante um tiroteio com PMs (Policiais Militares) do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que faziam ronda no bairro Parque Centenário, em Campinas, na noite deste sábado (15).
Os policiais apreenderam no carro em que os homens estavam, revólveres carregados, entre eles uma 9 mm, e uma metralhadora. Um dos homens, que foi identificado, e não possuía antecedentes criminais.
Segundo informações da polícia, durante a ronda os policiais ouviram disparos próximos de onde estavam, na Estrava Velha de Indaiatuba, e foram averiguar. Quando chegaram próximo de um Troller, veículo que estava sendo usado pelos suspeitos, ele foi de encontro a viatura.
De acordo com relato dos PMs, os homens começaram a atirar. Um dos tiros acertou o para-brisa dianteiro, porém, sem ferir os PMs.
Os policiais revidaram e acertaram os suspeitos que estavam sozinhos dentro do veículo, que de acordo com a Polícia, não era roubado. Apenas um dos homens foi identificado pela PC (Polícia Civil). Ele tinha 52 anos e nenhuma passagem pela polícia. Não há informações sobre o outro suspeito.
Os corpos forma encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial.
Até a publicação dessa matéria no site www.tododia.com.br a Polícia Civil de Campinas não retornou nossas ligações para mais informações sobre o caso. Mais atualizações durante o dia pelas nossas redes sociais e pelo site.