O corpo da estudante Julia Rosenberg Pearson, 21 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, às 6h50 desta segunda-feira (6), em São Sebastião, litoral paulista, perto de uma trilha que ela costumava fazer. A jovem havia sido vista pela última vez no início da manhã do dia anterior, quando saiu para caminhar entre as praias de Paúba e Maresias. A Polícia ainda não identificou suspeitos do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por por um morador da região e por PMs que faziam buscas pela jovem. Ela estava coberta por folhas, perto de uma antena de transmissão de telefonia móvel.
Julia morava na capital paulista, onde estudava medicina veterinária, e foi passar a quarentena em São Sebastião.
Ainda de acordo com a polícia, a perícia constatou sinais de estrangulamento no corpo.
Um pedaço de cinto estava em volta do pescoço da jovem, e um tecido foi encontrado na boca da vítima. Por enquanto, a polícia descarta violência sexual, mas aguarda laudos para confirmação.
Julia Rosenberg Pearson, 21 anos, desapareceu após ao fazer uma trilha, domingo (5). A Polícia acredita que a vítima foi abordada por ao menos um suspeito. Uma testemunha afirmou em depoimento ter visto um homem saindo do local onde o corpo de Julia foi encontrado, por volta das 10h, no domingo.