Policiais militares prenderam na madrugada de ontem um rapaz acusado de cometer um estupro em Nova Odessa. O detalhe é que ele já foi condenado pelo mesmo crime, e estava solto. V.A.T. se envolveu no passado com diversas ações criminosas como roubo, sequestro e estupro. Ele chegou a permanecer preso por nove anos, antes de ganhar a liberdade, por determinação judicial.
A vítima do crime na noite anterior é uma jovem que foi abordada pelo criminoso quando caminhava pela Avenida Olíivio Domingos Casazza, em Nova Odessa. Sob ameaça de arma, ela foi obrigada a entrar no carro do agressor, um Santana, e oi levada até um canavial próximo das Chácaras Guarapari. Depois de ser violentada, ela foi abandonada na Rua do Tamboril, região do Altos do Klavin.
Para prender o criminoso, bastou à polícia ouvir da vítima a placa do carro do agressor. V.A.T foi abordado em casa, na Rua Cesário Bignotto, no Jardim Amélia, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele confessou o crime e acabou preso de novo. Uma informação que deixou os policiais ainda mais impressionados com o crime é que a vítima do estupro está grávida. Ela foi encaminhada ao hospital para ser medicada.