segunda-feira, 26 janeiro 2026
FUGITIVO

Homem que fugiu da delegacia em Piracicaba é capturado após cerco policial

Suspeito foi localizado perto do Supermercado Beira Rio e do Shopping Paulistar nesta segunda-feira; operação teve apoio da Rocam e do helicóptero Águia
Por
Letícia Alves
Homem foi preso novamente após fuga. Foto: Divulgação

O homem que fugiu da delegacia em Piracicaba no último fim de semana foi capturado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Militar, em uma área de mata próxima ao Supermercado Beira Rio e ao Shopping Paulistar, no bairro Paulista.

O indivíduo estava detido no plantão policial do município quando conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência contou com apoio de viaturas da 1ª e da 4ª Companhias, da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do helicóptero Águia e da equipe do Comando Força Patrulha.

Ainda segundo a polícia, ao avistar a primeira equipe de viatura que o identificou, o homem correu e pulou no córrego que passa às margens do local, em mais uma tentativa de fuga. Com o cerco realizado, as equipes da Rocam entraram no esgoto e localizaram o suspeito no interior da manilha que passa sob a Rua Benjamin Constant.

Durante a abordagem, o homem vestia as mesmas roupas informadas pela primeira equipe que tentou a captura. Ele resistiu, mas foi detido e apresentado na UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também