Uma jovem de 18 anos denunciou ter sido vítima de estupro na madrugada desde domingo, em Santa Bárbara ’Oeste. A vítima, moradora de Rio das Pedras, informou durante o registro da ocorrência no plantão policial que foi violentada depois de uma festa de aniversário no Parque Zabani.
A jovem disse que conheceu o suposto agressor por meio do Tinder, um aplicativo de relacionamento, e acabou sendo convidada pelo agressor para comemorar o aniversário dele. Os dois se encontram, passaram a noite juntos. Como estava muito tarde, a moça disse ter sido convidada a dormir na casa dele, e aceitou.
Por volta das 5h, ela disse que o rapaz tirou sua roupa a força e a estuprou. Abalada, nervosa, a moças se vestiu, deixou a residência do rapaz, acionou um aplicativo de transporte e voltou para casa. Lá, ela contou para a família o que tinha acontecido, e os parentes a levaram até a polícia.
Com base nas informações da moça, os policiais chegaram até o suposto agressor, que se defendeu dizendo que a relação sexual foi consensual, não foi forçada. A ocorrência foi registrada e segue sendo investigada.