Uma jovem foi assassinada a facadas dentro de casa, na noite desta terça-feira (01), no bairro Jardim Salerno, em Sumaré. O acusado é o seu ex-companheiro, que também ficou ferido em uma suposta tentativa de suicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou de moto na casa por volta das 20h e uma discussão, que durou cerca de uma hora, teve início. Ele teria então começado a golpear a vítima, de 31 anos.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu local. Segundo a Polícia, ela recebeu seis facadas no peito e estava com ferimentos no braço. O acusado, de 39 anos, também ficou ferido com golpes no peito e no estômago. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Sumaré, onde permanecia internado à noite sob escolta policial.
O casal tem uma filha de 8 anos que estava na casa e presenciou o crime. Segundo familiares, o casal estava separado havia cerca de sete meses.
Corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Foto: Rafael Rezende | TodoDia Imagem)
Equipes da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré.
Por Rafael Rezende