PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem morre após colisão entre bicicleta motorizada e ônibus em SBO

O velório teve início as 21h e o sepultamento acontece nesta sexta-feira (5)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (4), em Santa Bárbara d’Oeste. A colisão frontal entre uma bicicleta motorizada (bikelete) e um ônibus de fretamento provocou a morte do pintor Raphaell da Rocha, de 25 anos, no Jardim Nova Conquista, zona leste do município.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 4h40, a vítima conduzia sua bikelete pela Rua Jurandir José da Costa, na contramão de direção, e na altura do número 739, chocou-se de frente com o ônibus Mercedes Benz, ano 2012, cor branca, da Viação Breda, placas CVN 6475, de São Bernardo do Campo, dirigido por Claudemir Donizeti Sartoreli, de 43 anos.

Com o forte impacto, a bicicleta foi arremessada para o alto e Raphaell ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana. Filho de Braz José da Rocha e Silvana Barboza da Rocha, ele morava no Parque das Nações, em Americana. O velório teve início as 21h e o sepultamento acontece nesta sexta-feira (5), às 10h, saindo do velório do Parque Gramado para o cemitério do mesmo nome em Americana.

NÚMEROS

PUBLICIDADE

O último acidente de trânsito com vítima fatal na cidade ocorreu no dia 18 de junho, quando o estudante Pedro Henrique Pardim, 17 anos, bateu uma motocicleta de 150 cilindradas contra um poste de iluminação pública na Avenida Mogi Guaçu, no Planalto do Sol 2. Ele sofreu ferimentos graves e morreu uma semana após.

De acordo com o Infosiga, do Governo do Estado de São Paulo, de janeiro a maio deste ano, foram registrados 10 acidentes de trânsito com mortes em Santa Bárbara d’Oeste. O balanço de junho ainda não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This