Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (23) acusado de estupro e favorecimento à prostituição de três adolescentes. O caso ocorreu no bairro Mário Covas, em Americana. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava prestes a ser linchado quando os policiais chegaram ao local e o prenderam.
Segundo os registros do caso, quando os policiais chegaram ao local da denúncia, encontraram diversas pessoas em frente a uma casa, munidas de pedaços de madeira e pedras, ameaçando linchar o acusado de estupro. Entre as pessoas dispersadas pela PM estavam moradores do bairro e parentes das vítimas do agressor.
De acordo com a PM, ele teria abusado de três adolescentes. Segundo as vítimas, ele as assediou, tocou suas partes íntimas e ofereceu dinheiro a elas para fazer isso. As vítimas tinham entre 14 e 15 anos de idade. Conforme informações disponibilizadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo, o homem foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária. O caso foi registrado e ele ficou preso em flagrante. A investigação seguirá agora para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).