quarta-feira, 24 julho 2024

Scarpa vive melhor momento

Artilheiro do Palmeiras em 2019 com dez gols marcados, Gustavo Scarpa vive grande fase com a camisa do Verdão. Com ótimas atuações, o camisa 14 tem sido decisivo dentro das quatro linhas, principalmente nos duelos da Conmebol Libertadores, tanto que é o principal goleador da competição com seis tentos, ao lado de Marco Ruben, do Athletico-PR, e Adrián Martínez, do Libertad-PAR.

No primeiro encontro com o Grêmio, em Porto Alegre-RS, pelas quartas de final do torneio, o palestrino marcou um golaço em cobrança de falta e deu a vitória ao time paulista. “Acredito que é o meu melhor momento no Palmeiras, estou tendo uma sequência legal agora. Espero conseguir melhorar ainda mais, não tem tempo para acomodar.

Espero melhorar os meus números e os do Palmeiras também”, declarou o palmeirense, recordando o gol contra os gaúchos. “Foi um chute bonito, um lance maneiro. Eu treino bastante, não somente jogada de falta, mas recebendo a bola, cortando para o lado e chutando. Eu sabia que o goleiro teria dificuldades devido à força do chute. Fiquei bastante feliz, foi bem bonito”, disse. Scarpa, contudo, pretende evoluir ainda mais até o fim da temporada. “Esses números no meio da temporada motivam, mas não significa muito porque o ano ainda não terminou. Quero ajudar o Palmeiras a conquistar títulos. Claro que é muito gratificante quando o ano acaba e você vê esses números, mas não dá para ficar pensando nisso. O Palmeiras tem um elenco qualificado, então, se você vai mal em um jogo, você perde o lugar”, comentou o meio- -campista, que valorizou a qualidade do elenco alviverde.

FELIPE MELO

Em julgamento realizado na manhã de ontem, o volante Felipe Melo recebeu um gancho de quatro partidas devido à expulsão no jogo contra o Bahia, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, por entrada violenta. A decisão foi tomada por unanimidade pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Cabe recurso. O meio-campista do Palmeiras foi enquadrado no artigo 254 A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que versa sobre “praticar agressão física”. A pena máxima prevista neste caso poderia ser de 12 partidas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também