Equipe brasileira derrotou a seleção de desenvolvimento dos Estados Unidos por 43 a 14 em Charlotte, na Carolina do Norte
O jogo ocorreu na cidade de Charlotte e foi dominado do começo ao fim pelos Cobras, que triunfaram por 43 a 14. O time brasileiro imprimiu ritmo forte no começo e abriu 12 a 7 em questão de 20 minutos, com o pilar argentino Bautista Vidal e o terceira linha irlandês, Donnacha Byrne, marcando os primeiros tries. O terceiro try não tardou e saiu pelas mãos do ponta brasileiro, Sérgio Luna, aos 23 minutos. Logo na sequência, foi a vez do colombiano Alain Altahona marcar o quarto try dos Cobras, que desfrutam de boa mistura entre brasileiros e estrangeiros. Assim, o duelo foi ao intervalo em 26 a 7.
Os Hawks descontaram com try logo após o começo do segundo tempo, mas Adrio, retornando de lesão, marcou o quinto try brasileiro, esfriando a reação estadunidense. O colombiano Diver Ceballos fez o sexto try e o mesmo Adrio, terceira linha da seleção brasileira, marcou seu segundo try no jogo, fechando o marcador em 43 a 14.
Os Cobras retornam agora ao Brasil e já se preparam para novamente embarcarem ao exterior. No dia 14, o time brasileiro enfrenta o líder do Super Rugby Américas, o Dogos XV, em Córdoba, na Argentina, pela 8ª rodada da competição.