
Americana ficou na terceira colocação geral da 4ª Região Esportiva dos 65º Jogos Regionais, realizados em Mococa. O município somou 145 pontos, ficando atrás apenas de Indaiatuba, com 187 pontos e Campinas, campeã dos jogos com 195,5 pontos. A competição também marcou a estreia dos novos uniformes da delegação americanense.
Ao todo, 41 cidades competiram entre os dias 2 e 12 de julho. Americana ficou em primeiro nas seguintes modalidades: futebol masculino, biribol, ginástica rítmica e damas livre masculino.
“Fico muito feliz com o excelente desempenho de nossos atletas em Mococa. Eu estive lá, ao lado do vice Odir, e pude ver e sentir a energia positiva tomando conta da nossa delegação. Quero parabenizar a todos que fizeram bonito nas quadras, campos e piscinas. Parabéns à equipe de treinadores e professores. Americana volta a sorrir também no esporte”, comemorou o prefeito Chico Sardelli.
“Americana está de parabéns com essa conquista. Eu e o prefeito Chico sempre incentivamos o esporte, e o resultado está aí. Competimos com cidades fortes e chegamos em terceiro na pontuação geral. Parabéns aos atletas, professores e apoiadores do esporte”, falou o vice Odir Demarchi.
“Estamos com o troféu de terceiro colocado nas mãos. Agradeço a todos os professores, incentivadores, profissionais do esporte que ajudaram nessa conquista. Obrigado ao prefeito Chico Sardelli e ao vice Odir Demarchi pelo trabalho feito em prol do esporte, todos os dias”, disse o secretário de Esportes, Márcio Leal.
