segunda-feira, 4 março 2024

Cidade ganha nova frota de ônibus com mais tecnologia e conforto

Administração municipal promove renovação completa do transporte coletivo com 56 veículos novos equipados com ar-condicionado e wi-fi 

Nova frota com 56 veículos zero-quilômetro dá mais conforto para usuários

A Prefeitura de Paulínia promoveu uma renovação completa da frota de ônibus do transporte público municipal. A empresa Mov assumiu a operação do transporte coletivo urbano da cidade com 56 veículos zero-quilômetro.

Na apresentação da nova frota, em março do ano passado, o prefeito Du Cazellato comentou sobre os serviços que vinham sendo prestados até então. “Sei que a nossa população tem sofrido até hoje com o transporte atual, mas quero dizer que não fui omisso e que fiz tudo o que podia diante da legalidade para que a empresa melhorasse”, afirmou.
Cazellato disse ainda que a qualidade dos serviços prestados é seu principal compromisso com a população. “Nossos munícipes merecem e devem ser tratados com respeito e dignidade”, completou.
Segundo o presidente-diretor da Mov, Belarmino Ascenção Marta, os ônibus de Paulínia são os primeiros da Região Metropolitana de Campinas (RMC) a contar com carroceria Caio Apache VIP V e chassi Mercedes-Benz OF-1724 e OF-1721 e também com muita tecnologia embarcada. “O objetivo da MoV é prestar um serviço de excelência para a população”, afirmou Belarmino.
Segundo a Prefeitura de Paulínia, a nova frota recebeu um investimento de R$ 33,6 milhões por parte da nova concessionária. Os novos ônibus têm ar-condicionado, wi-fi grátis, tomadas com entrada USB para carregamento de celulares, biometria facial, monitoramento por GPS, aplicativo MoV Paulínia – no qual o usuário acompanha o horário do seu ônibus em tempo real – e contam com 100% de acessibilidade.

Os usuários também contarão com integração temporal de 40 minutos, o que resultará em maior economia. Além de novos ônibus, a MoV também investiu em melhorias na comunicação visual do Rodoshopping Paulínia. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também