segunda-feira, 4 março 2024

Paulínia reforça Departamento de Diagnóstico por Imagem do Hospital Municipal com aparelhos novos e potentes

Equipamentos são de última geração e garantem maior número de exames e qualidade nas imagens 

Modernos e potentes aparelhos de raio-X e tomografia equipam o Departamento de Diagnóstico por Imagem do Hospital Municipal de Paulínia: investimento em saúde e mais qualidade no atendimento

A Prefeitura de Paulínia renovou o Departamento de Diagnóstico por Imagem do Hospital Municipal de Paulínia (HMP) com aparelhos de última geração. O local agora possui equipamentos novos e muito potentes para tomografia e exames de raio-X.

Segundo o prefeito de Paulínia, Du Cazellato, o objetivo é levar mais agilidade e eficiência nos resultados dos exames realizados no HMP. “Estamos sempre trabalhando para oferecer os melhores serviços em saúde para nossa população”, relatou Cazellato.

O novo tomógrafo auxilia nos procedimentos de biópsia guiada por tomografia computadorizada. O aparelho, além de mais robusto, garante melhor capacidade de processamento de imagens e de resfriamento. A nova mesa de exames possui maior capacidade de carga, suportando até 205kg, e rebaixa até 44cm do solo para melhor ergonomia do paciente.

As tomografias realizadas no hospital passam a contar com a tecnologia do software “Smart Puncture Positioning”, que auxilia nos procedimentos de biópsia guiada por tomografia computadorizada.
De acordo com o secretário de Saúde, Alexandre Brandt, a prefeitura conseguirá aumentar a quantidade de exames, com ótima qualidade e padronização do serviço através do novo equipamento.

RAIO-X

Os aparelhos de raio-X também são de última geração, assim como a nova digitalizadora do exame de mamografia. O objetivo é oferecer mais agilidade e eficiência nos resultados dos exames realizados nos pacientes do HMP. 
Modernos e potentes aparelhos de raio-X e tomografia equipam o Departamento de Diagnóstico por Imagem do Hospital Municipal de Paulínia: investimento em saúde e mais qualidade no atendimento

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também