PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tricolor busca destino para Rodrigo Caio

O clube se viu perto de negociá-lo com o Barcelona nesta semana, mas a transferência ruiu e a diretoria está de novo buscando soluções

Rodrigo Caio ainda é um problema para o São Paulo. O clube se viu perto de negociá-lo com o Barcelona nesta semana, mas a transferência ruiu e a diretoria está de novo buscando soluções.

PUBLICIDADE

Não era a situação imaginada no início da temporada, quando o jogador estava bem mais valorizado. Ele já havia recusado uma proposta do Zenit, da Rússia, e descartou também uma oferta da Real Sociedad-ESP.

A aposta do atleta e do São Paulo era na Copa do Mundo. Mas ele não foi convocado, viveu novos problemas físicos e terminou o ano como reserva do reserva da zaga.

PUBLICIDADE

A relação com a torcida azedou. O que só piorou, no início deste mês, quando o beque de 25 anos disse ter perdido amor pelo clube que defende desde garoto.

Por isso, foi com surpresa que os dirigentes receberam o interesse do Barcelona, disposto a um empréstimo de seis meses com possibilidade de compra. Rodrigo Caio chegou a fazer exames médicos na capital paulista, a pedido do clube catalão, que desistiu do acerto.

PUBLICIDADE

Agora, a diretoria procura opções de negócio com o atleta, ciente de que ele já não dará o retorno financeiro possível há um ano.
Mantê-lo no elenco de André Jardine é uma possibilidade, mas não a ideal na visão dos cartolas tricolores. Para eles, está claro que o clima não é bom para o zagueiro voltar a vestir a camisa do São Paulo. O próprio paulista de Dracena considera uma mudança de ares bem-vinda neste momento de sua carreira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Pin It on Pinterest

Share This