sexta-feira, 26 abril 2024

Americanense ajuda conquistar campeonato sul-americano de basquete

Leila Zabani é uma das jogadoras da Seleção Brasileira de Basquete Feminina  

Em uma partida acirrada, as brasileiras venceram por 69 as argentinas que ficaram com 68 pontos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A americanense Leila Zabani, de 31 anos, da Seleção Brasileira de Basquete Feminina, foi uma das responsáveis pela conquista do título do Campeonato Sul-Americano de Basquete, neste sábado (6). Em uma partida acirrada, as brasileiras venceram por 69 as argentinas que ficaram com 68 pontos.

Após se classificarem para a final do campeonato na última sexta-feira (5), as meninas enfrentaram no final de semana a Seleção da Argentina, em San Luís, na Argentina.

A partida começou com vantagem para as argentinas, que logo no primeiro tempo marcaram 20 a 15. Na volta do intervalo, o quinteto brasileiro, Kamilla, Leila, Sassá, Gabriella e Tainá, ajudaram na recuperação do time, colocando o Brasil à frente da Argentina.

Com uma diferença de um ponto a Seleção Brasileira garantiu a vitória e o título de campeão Sul-Americano de Basquete.

Em suas redes sociais Leila comemorou a conquista do título. “Indescritível a noite de ontem! Feliz demais em fazer parte dessa conquista e dessa equipe, vocês são incríveis.”, diz a jogadora em sua publicação. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também