Sexta, 20 Mai 2022

Americanense, Pegorari é eleito melhor goleiro do Brasilerão na Série C

EsportesPrêmio

Americanense, Pegorari é eleito melhor goleiro do Brasilerão na Série C

Capitão do Ituano, bicampeão brasileiro, atleta recebeu premiação na sede da CBF

José Guilherme Guidolin Pegorari (ao centro) , de 30 anos, foi eleito o melhor goleiro da competição na premiação "Melhores do Ano"(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Goleiro do Ituano, campeão brasileiro da Série C deste ano, o americanense José Guilherme Guidolin Pegorari, de 30 anos, foi eleito o melhor goleiro da competição na premiação "Melhores do Ano", realizada pela NSports em parceria com o TikTok.

Como capitão do time, Pegorari foi receber o prêmio pela conquista do campeonato no último sábado (11) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.

O Ituano se sagrou bicampeão da Série C do Campeonato Brasileiro, com destaques para atuações de Pegorari. O goleiro americanense foi uma "muralha" da equipe na jornada da Série C. Dos 90 jogos com a camisa do Itu, em três anos de clube, Pegorari ficou 28 jogos sem sofrer gols.

Agora na Série B, Pegorari deve ficar no time para 2022, uma vez que seu contrato termina em 2023. Ele já disputou a segunda divisão pelo Figueirense em 2019, ajudando a livrar o time de Santa Catarina da zona do rebaixamento. Ao integrar o elenco na metade da temporada, não perdeu nenhuma partida na época. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/