Ainda à espera de Jadson, o técnico Jair Ventura indicou ontem que Ángelo Araos deverá ser o principal armador do Corinthians contra o Botafogo, domingo, no Rio, pelo Brasileiro, caso o camisa 10 não esteja à disposição.
As chances de o maestro jogar diminuíram. Ele está em recuperação de uma contusão na panturrilha direita e mais uma vez não foi a campo no treinamento.
Na parte interna do CT, o meia fez exercícios na academia e realizou trabalhos no laboratório de biomecânica. Nesta semana, ainda não treinou no campo.
Artilheiro do Corinthians na temporada, com 15 gols, e principal garçom da equipe, com 12 assistências, Jadson deverá fazer uma grande falta na equipe, o que mostra o tamanho do desafio que Ángelo Araos assumirá.
Contratado em julho, o chileno, de 21 anos, ainda busca seu espaço no Timão. Ele já teve participações em 15 jogos, mas em apenas quatro saiu como titular (Chapecoense, Grêmio, Galo e América-MG). Em todos, teve atuações discretas.
Araos também não conseguiu até o momento balançar a rede pelo Corinthians. Na última rodada, quando entrou no decorrer do duelo com o Bahia, teve chance clara em contra-ataque que ele mesmo criou, mas finalizou mal, em cima do goleiro, e só ganhou um escanteio.