Quinta, 30 Junho 2022

Artur Fortunato vence Campeonato Mineiro Open

EsportesMedalha de ouro

Artur Fortunato vence Campeonato Mineiro Open

Atleta americanense de tiro esportivo também ficou em terceiro lugar no torneio Brasil Light 

O atleta de tiro esportivo ficou em primeiro lugar na competição, levando a medalha de ouro para casa (Foto: Divulgação)
O americanense Artur Fortunato venceu o Campeonato Mineiro Open neste domingo (22), em Uberaba, Minas Gerais. O atleta de tiro esportivo ficou em primeiro lugar na competição, levando a medalha de ouro para casa.

O treinador de Artur, Athos Pisoni, elogiou a performance do atleta durante o campeonato. "No final de semana ele esteve impecável! Uma tremenda disputa com Marcos Gonzales, que representa o Mato Grosso do Sul!", disse.

O atleta também disputou, no sábado (21), o torneio Brasil Light, e conquistou o terceiro lugar.

Afonso Fortunato, irmão de Artur, também competiu neste final de semana, mas não conseguiu classificação. "Afonso tem pouco tempo de prática, uns cinco meses. Mas está no caminho certo!", projetou Athos.

Na próxima sexta-feira e no próximo final de semana, os irmão irão disputar a quinta Etapa do Campeonato Brasileiro de Excelência de Tiro ao Prato, em Piraquara – PR, e o Grand Prix Haddy Darwich Gomes, que irá acontecer em Piraquara, também no Paraná. 

O treinador destaca o apoio do Clube de Campo de Rio Claro, onde Artur e Afonso Fortunato realizam o treinamento de tiro esportivo. Athos Pisoni agradece o suporte da diretoria e do departamento de tiro do Clube e salienta que escolheram a instituição pela infraestrutura "de primeiro mundo".

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/