Segunda, 15 Agosto 2022

Aula prática visa competições

EsportesKARATÊ

Aula prática visa competições

A aula será realizada na academia de Karatê que inaugurou em julho 

TÉCNICA | Senseis e equipe na unidade de Americana, onde acontecem as aulas (Foto: Divulgação)

Academia promoverá aula prática de competição de Karatê neste sábado (6), às 14h, em Americana. O curso ensinará práticas como concentração e descontração, utilização correta da respiração, transição e transferência de bases, entre outros. Para participar é necessário a contribuição de R$ 50. A aula será realizada na academia de Karatê que inaugurou em julho. A unidade é uma filial da academia Cesarino Karate-Do e está localizada no bairro Morada do Sol, na avenida São Jerônimo. Após o curso, a academia realizará um exame com os alunos posição e transferência de bases, entre outros. Para participar é necessário a contribuição de R$ 50. 

A aula será realizada na academia de Karatê que inaugurou em julho. A unidade é uma filial da academia Cesarino Karate-Do e está localizada no bairro Morada do Sol, na avenida São Jerônimo. Após o curso, a academia realizará um exame com os alunos para passagem de faixa. 

O proprietário e sensei Cesarino Alziro Leite comenta que o Karatê colabora com a formação do caráter, disciplina, respeito, entre outras virtudes. "Nossa linha de ensinamento está firmada nestas bases da educação, buscamos não somente formar campeões, mas formar campeões da vida, pensando em uma sociedade melhor, aprofundando o ensinamento do Karatê", disse. 

Sensei Alziro é faixa preta e diretor adjunto de arbitragem da Federação Paulista de Karatê. O sensei Carlos Alberto Parreira Lima ficará responsável pela filial de Americana. 

 As aulas da academia acontecem de segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 19h para crianças de 5 a 11 anos, e das 19h às 20h para crianças a partir de 12 anos. Na matrícula dos praticantes, automaticamente serão federados na FPK (Federação Paulista de Karatê) e CBK (Confederação Brasileira de Karatê).

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/