terça-feira, 26 novembro 2024

Auxiliar fixo, Marco Antonio assume como técnico interino

Apesar das demissões no departamento de futebol profissional, que incluíram o técnico Umberto Louzer, o Guarani ainda manteve a sua aposta em ex-jogadores para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Marco Antonio, que atuava nas categorias de base como auxiliar fixo e foi jogador do time em 1998, será o técnico interino, enquanto que Fumagalli fica como auxiliar nos confrontos diante do Brasil, no estádio Bento Freitas, em Pelotas e contra o Londrina, dia 24 no Brinco de Ouro. A equipe será completada com o ex-atleta Narciso na preparação de goleiros, Rafael Fragoso na preparação física, Fernando Maestri na fisiologia e Gabriel Remédio como analista de desempenho.

Serem conhecidos dos atletas não evitou que um espírito de surpresa tomasse conta do vestiário. “Eu não esperava. Fiquei sabendo quando cheguei para o treino. Mas faz parte também. Futebol tem disso. A gente esperava que ele (Umberto Louzer) terminasse o campeonato, até pelo ano, por tudo que fizemos. Quero deixar meus agradecimentos a ele por tudo o que fez. Desejar boa sorte porque com certeza terá uma carreira brilhante ainda”, disse o volante Dener.

A prioridade é terminar o campeonato de maneira digna e que motive a diretoria a sustentar a base formada nesta temporada. “A motivação é por nós mesmos, pela carreira. Sabemos que futebol muda muito rápido. Vamos jogar por nós, pela torcida, pelo clube. Nosso último jogo foi muito ruim(derrota para o Paysandu), não podemos acabar com essa impressão”, finalizou Dener.

Para o lugar de Louzer, os nomes cogitados são de Vanderlei Luxemburgo, Fabiano Soares, Thiago Larghi e Adilson Baptista.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também