Quarta, 22 Setembro 2021

Bugre e CRB em jogo decisivo

Bugre e CRB em jogo decisivo

Determinado a impedir que o baixo astral contamine o ambiente de trabalho na reta decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani faz jogo dec
Determinado a impedir que o baixo astral contamine o ambiente de trabalho na reta decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani faz jogo decisivo hoje, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. A derrota para o Goiás no Brinco de Ouro foi uma ducha de água fria nas pretensões do alviverde campineiro, agora o sétimo colocado com 37 pontos, cinco a menos que o Avaí, quarto colocado.

Os jogadores, por sua vez, reconhecem o perigo de perderem a força e a determinação, e já querem buscar uma reação imediata. “Nosso objetivo é cima, mas quando olho vejo o Avaí cinco pontos à frente. Isso nos dá o alerta que são necessários para os três pontos lá (em Maceió). Faltam 13 jogos e não podemos deixar o pelotão da frente distanciar”, afirmou o zagueiro Phillipe Maia.

O plano ganhou um obstáculo de última hora. Fabrício, destaque na zaga nas últimas rodadas está com dores musculares e foi vetado para a viagem à Maceió. Edson Silva e Ferreira são as alternativas.

Apesar de mudanças não serem cogitadas, a comissão técnica admite ainda o desgaste do armador Rafael Longuine e de Bruno Mendes, que atua com um incômodo no tornozelo. Caso a decisão seja alterada, Rondinelly entrará na criação e Marcão será o comandante de ataque.

No CRB, Anderson Conceição está fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Carvalho será o substituto.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/