segunda-feira, 25 novembro 2024

Chapas pragmáticas e nada de ‘loucuras’

Os candidatos à presidência do União Barbarense, cuja escolha será no próximo dia 27 de agosto, consideram que a recuperação da agremiação passa por uma política administrativa calcada no pragmatismo e sem adoção de “loucuras”. As chapas concorrentes são o “Sou Mais União”, com a candidatura de Daniel Castro, e a “Força União”, liderada por Sandro Belacosa.

“O clube está passando um momento complicado, por isso teremos os pés no chão para galgarmos um degrau por vez. Só assim temos condições de ter um futuro melhor no União. Se formos eleitos vamos trabalhar visando primeiramente o ano de 2019 que é a realidade”, avisou Sandro Belacosa.

O raciocínio é seguido pelo concorrente Daniel Castro, mas com uma orientação diferenciada. “A minha administração com relação ao futebol vai ser voltada as categorias de base, que é a nossa esperança inclusive de sanar todas as dívidas deixadas por outras administrações. Com uma base forte, com certeza voltaremos à elite do futebol paulista”, afirmou Daniel Castro, o Gordo.

Sandro Belacosa diz que, se eleito, foco será o ano de 2019

Além da montagem de times competitivos de futebol, as duas chapas sonham com a retomada do engajamento da cidade em relação ao clube, que apresentou médias de público baixas nas últimas competições. “Minhas forças vão estar voltadas para a parte social do clube, resgatando a confiança dos sócios, para garantia de um clube social forte e viável administrativamente. A minha motivação é querer resgatar a dignidade do clube. Eu vivo e respeito União 24 horas por dia”, disse Daniel Castro.

Para Sandro, é preciso encarar o quadro com realidade. ”Temos que ser estratégicos, tentar revitalizar o social com algumas parcerias. Hoje a arrecadação orçamento do clube já está totalmente comprometido. Temos também muita inadimplência e desistências de associados”, afirmou.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também