O Santos anunciou que todos os ingressos foram vendidos para a partida contra o Bahia, às 16h de hoje, pelo Campeonato Brasileiro. A carga total é de 16 mil, mas 4,5 mil que pertencem a donos de cadeiras cativas não são negociados.
Cuca não revelou se pretende poupar titulares por causa da partida de terça-feira, contra o Independiente (ARG), pelas oitavas de final da Libertadores. Mas o jogo tem caráter decisivo, pois ambos os times estão próximos da zona de rebaixamento.
O Santos vive um processo de recuperação. Depois de engatar uma sequência ruim, a equipe de Cuca venceu os dois últimos jogos -um pela Copa do Brasil- e começa a segunda rodada do returno em 13º lugar, com dois pontos acima do grupo da degola.
Para essa partida, o lateral direito Victor Ferraz e o volante Alison estão suspensos. Eles devem ser substituídos por Daniel Guedes e Jean Mota, respectivamente.
Na rodada passada, o Santos venceu o Sport por 3 a 0 já com uma formação mesclada. Bruno Henrique e Rodrygo, por exemplo, só entraram no segundo tempo, enquanto o costa-riquenho Bryan Ruiz saiu jogando.
O Bahia vem de uma derrota para o Inter em casa. O revés lhe custou a invencibilidade no pós-Copa. Enderson Moreira não tem problemas para escalar o time, e a novidade deve ser o goleiro Douglas Friedrich, recuperado de contusão.