segunda-feira, 25 novembro 2024

Corinthians vence Goiás e fica a 5 pontos do G-6

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que decidiu o jogo foi marcado por Jô, que quebrou um jejum de 107 dias sem balançar as redes. Gustavo Mosquito empatou para o time alvinegro após Fernandão abrir o placar para os goianos.

Jô ficou fora por pouco mais de 40 dias, somando lesão muscular e por ter sido testado positivamente para Covid-19. O camisa 77, na verdade, ficou dez jogos sem marcar gol. O último gol do centroavante havia ocorrido há três meses, em 5 de setembro, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, pela oitava rodada do Brasileiro.

Com a vitória, o Corinthians chega a 36 pontos e sobe para a nona colocação, a cinco pontos do G-6, grupo que disputa a Copa Libertadores da América na próxima temporada.

Já o Goiás permanece na lanterna da competição, com 20 pontos.

O Timão volta a campo no próximo domingo (27), quando encara o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Brasileiro.

O Goiás, por sua vez, enfrenta o Sport, sábado (26), às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela mesma rodada.

O meia Cazares desequilibrou como “maestro” da partida. O camisa 10 foi o responsável pela assistência dos gols de Mosquito, o de empate do Timão, e Jô. Além disso, o equatoriano finalizou bem e quase marcou seu gol em outras jogadas. Até chapéu no adversário o meia disparou no jogo.

CÁSSIO NO
HOSPITAL

Já o goleiro Cássio foi substituído por Walter no final do jogo. O camisa 12 sofreu um choque no pescoço após trombar com Vinícius dentro da área.

O ídolo corintiano deixou o campo na maca e com colete cervical no pescoço.

Por precaução, Cássio foi levado de ambulância ao Hospital São Luiz, em São Paulo.

A assessoria do clube informou que ele se encontrava consciente e acordado, porém seria submetido a avaliações mais detalhadas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também