segunda-feira, 25 novembro 2024

Davó pode ganhar vaga de Jô

O técnico Vagner Mancini deve dar mais oportunidades ao atacante Matheus Davó no Corinthians.

Depois de uma longa espera de três meses, o garoto pode engatar uma sequência de jogos depois de balançar a rede na vitória por 1 a 0 sobre o líder do campeonato, o Internacional no último sábado (31), pela 19ª rodada do Brasileiro.

A comissão técnica do Timão ainda não sabe se terá Jô à disposição para o jogo contra o América-MG nesta quarta-feira (4), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por isso, o treinador do Corinthians não descarta escalar o jovem de 21 anos na partida que ocorre às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

No jogo de ida, semana passada na Neo Química Arena, em São Paulo, os paulistas perderam por 1 a 0.

“O gol (contra o Internacional) representou bem a estratégia que tínhamos armado. Davó larga na frente para o próximo jogo. Ainda não sei se teremos o Jô”, explicou o comandante alvinegro.

O centroavante Jô se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita e ainda não tem previsão para retornar aos gramados.

A expectativa era que ele pudesse entrar em campo no jogo do fim de semana contra o Internacional, mas o centroavante ainda não está à disposição do corpo técnico.

Matheus Davó não deve ser a única peça de ataque à disposição da comissão técnica.

Vagner Mancini deve contar também com a presença de Boselli, que não esteve em campo contra o Inter devido a um mal-estar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também