sábado, 20 abril 2024

Dérbi opõe dois rivais centenários

Corinthians e Palmeiras medem forças hoje às 19h, na Neo Química 

RIVAIS | Fagner, do Corinthians, e Wesley, do Palmeiras, ficaram no 1 a 1 no último jogo disputado no dia 12 de junho (Foto: César Greco/ Palmeras)

Rivais centenários, Corinthians e Palmeiras escrevem neste sábado (25) mais um capítulo de um dos clássicos mais importantes do futebol brasileiro. Na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília), alvinegros e alviverdes medem forças pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians do técnico Sylvinho chega pressionado após três empates consecutivos e a pior campanha como mandante em Itaquera.

Já o Palmeiras chega para o dérbi em meio à decisão com o Atlético-MG por uma vaga na final da Copa Libertadores e vê o clássico como uma oportunidade de elevar o moral do elenco.

DESFALQUES
O Corinthians tem quatro desfalques para o clássico em Itaquera. O volante Gabriel, suspenso pelo cartão vermelho recebido na rodada passada, é o único dos titulares que não pode jogar o dérbi.

O meia Ruan Oliveira e o volante Roni estão sob os cuidados do departamento médico, enquanto o garoto Adson é baixa por um trauma no joelho esquerdo.

O Palmeiras, por sua vez, vai para o duelo sem desfalques em seu elenco.

ÚLTIMOS RESULTADOS
Os dois gigantes paulistas vêm de empates. O Palmeiras jogou no meio da semana e ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

O Corinthians não entra em campo desde o último domingo, quando empatou em 1 a 1 com o América-MG. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também