Domingo, 23 Janeiro 2022

Diretoria espera definição de Kleina hoje

Diretoria espera definição de Kleina hoje

A diretoria da Ponte Preta espera para hoje uma resposta definitiva do técnico Gilson Kleina sobre uma possível permanência para a temporada de 2019.
A diretoria da Ponte Preta espera para hoje uma resposta definitiva do técnico Gilson Kleina sobre uma possível permanência para a temporada de 2019. A proposta formulada pelo presidente José Armando Abdalla Junior e o diretor financeiro Gustavo Válio já foi entregue aos representantes do treinador.

A reportagem do TODODIA apurou que o acerto encontra obstáculos. Integrantes da comissão técnica, apesar de se encontrarem satisfeitos pelo rendimento da equipe nas nove rodadas finais (com sete vitórias e dois empates), não vislumbram a perspectiva de melhoria no que entendem ser necessário.

O principal foco está no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, reformado para receber a Seleção Portuguesa na Copa de 2014 e que carece de melhorias, tanto de equipamentos, como de sua própria infraestrutura, que padece em dias de chuvas fortes na cidade de Campinas.

Outro ponto que chamou a atenção da comissão técnica comandada por Kleina é a ausência de “malícia” e de iniciativa de alguns funcionários do departamento de futebol para tomar providências e encaminhar cobranças e até mesmo pedidos de produtividade aos atletas, algo estabelecido com a chegada de Kleina ao Majestoso.

Diante destes fatores, existem mais dúvidas do que certezas para a manutenção do trabalho, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem.

A Ponte Preta retorna aos gramados no dia 20 de janeiro, contra o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 24 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/