
O Rio Branco empatou em 1 a 1 com o Rio Preto no estádio Décio Vitta, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Série A3, na manhã deste domingo (26).
Mudando novamente a equipe, o técnico Leandro Mehlich escalou o Rio Branco com Douglas Marques; Léo Campos, João Queiroz, Jordan e Gustavo; Tenner, Marcelinho e Felipe Muranga; Brown, Marcus Uberaba e Guilherme Vieira.
O confronto contou com 1.712 torcedores presentes e marcou o reencontro do Tigre com o técnico Valmir Israel, atualmente no comando do Rio Preto, mas que esteve à frente do Rio Branco entre 2023 e 2024.
No primeiro tempo, o Rio Branco apresentou bom desempenho, com destaque para as jogadas pelos lados, comandadas pelos pontas Brown e Gui Vieira. Apesar das oportunidades criadas, foi o Rio Preto que abriu o placar. PH marcou após uma bela tabela com Leandro Córdova. Antes do intervalo, Brown quase empatou, mas a finalização parou no travessão.
Na segunda etapa, o Tigre intensificou a pressão, porém, com menos qualidade. O atacante Júlio Vitor, que entrou no segundo tempo, fez boa jogada pela direita e sofreu pênalti. Marcelinho converteu a cobrança, batendo no canto direito do goleiro Léo Lopes, que ainda acertou o lado, mas não conseguiu evitar o gol.
Com o resultado, o Rio Branco chega ao seu segundo empate consecutivo e ocupa a 5ª colocação na tabela com cinco pontos. O próximo jogo será na quarta-feira (29), às 19h, contra o XV de Jaú, fora de casa.
