Saiu a primeira vitória em casa do Rio Branco no Campeonato Paulista série A4. Na tarde deste sábado (17), o Tigre bateu o Ska Brasil por 2 a 1, em jogo com muita chuva, paralisação e confusão.
O Rio Branco abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com o capitão Batista, depois de cruzamento de Gui Marques, o centroavante cabeceou firme, sem chances para o goleiro Gabriel Buzzeto. Rafael Lucas empatou aos 15 minutos do segundo tempo.
Logo depois do gol, aos 16 minutos, o árbitro Rafael Gomes Felix da Silva paralisou o jogo por conta da forte chuva no Décio Vitta. Toda equipe de arbitragem e jogadores voltaram aos vestiários.
Depois de cerca de 11 minutos de paralisação a bola voltou a rolar em Americana. O Ska Brasil manteve uma postura mais segura na defesa, enquanto o Rio Branco tentava, mas sem inspiração ofensiva e com a torcida impaciente.
E no fim do jogo, no último lance da partida, Gustavo Brandão, que foi o herói da vitória contra o Rio Branco na 1ª rodada, voltou a marcar o gol da vitória do Tigre. Depois de um bate e rebate na área, ele finalizou muito bem de perna direita.
A bola nem voltou a rolar. O árbitro terminou a partida e os jogadores do Ska Brasil reclamaram muito.
A vitória fez o Tigre entrar no G8. A equipe está na 7ª colocação, com sete pontos conquistados. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 20h, contra o Audax, fora de casa.
SOFRIDO
Em jogo de muita chuva, Rio Branco vence Ska Brasil com gol no último lance
Os gols da partida foram marcados por Batista e Gustavo Brandão pelo lado rio-branquense, e Rafael Lucas marcou para a equipe de Santana de Parnaíba