sábado, 11 maio 2024

Em má fase, Guarani tenta sair da lanterna

Depois de perder por 3 a 0, Bugre enfrenta Novorizontino no domingo 

Derrota | Time em jogo contra o Operário, pelo Campeonato Brasileiro da Série B (Foto: Divulgação/Guarani Futebol Clube)

O Guarani enfrenta o Novorizontino no domingo (11), em Novo Horizonte, depois de derrota contra Operário pelo placar de 3 a 0, na última segunda-feira (6). Com o resultado, o Bugre segue com nove pontos e em última posição na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, garante que “não faltarão esforços para tirar o clube dessa situação”. O próximo jogo do Guarani acontecerá no Estádio Jorjão, às 11h.

Moisés manifestou seu descontentamento com o atual momento do Bugre para a imprensa, durante entrevista coletiva depois da partida contra o Operário. “Quero pedir desculpas à Nação Bugrina pelo momento que estamos vivendo. Não vão faltar esforços para tirar o clube dessa situação. Sofro junto, fui torcedor de arquibancada. Já superamos situações como essa e vamos superar de novo”, disse.

O técnico Marcelo Chamusca também ressaltou que o trabalho será redobrado para que a equipe possa se recuperar na Série B do Brasileiro. “A forma como a derrota foi construída realmente nos deixa muito chateados. Fui contratado para tirar o Guarani dessa situação. Já assumi equipes em situação complicadas. Estou preparado, junto com a diretoria, para tirar o time da situação atual”, frisou.

JOGO

Chamusca definiu a equipe contra o Operário com uma alteração na formação titular no último jogo. O volante Índio foi escalado no meio-campo na vaga do suspenso Madison.

O Guarani começou o no ataque. Aos 3 minutos, Yago experimentou um gol de fora da área e mandou à direita. Aos 8 minutos, Lucão recebeu cruzamento e cabeceou por cima. O camisa 9 voltou a tentar em finalização cruzada. O Bugre levou o primeiro gol aos 37 minutos.

O Guarani voltou do segundo tempo e teve a chance do empate logo aos 2 minutos, mas o goleiro fez a defesa em cobrança de pênalti de Giovanni Augusto. Aos 14 minutos, Diogo Mateus foi expulso. Já na reta final da partida, os visitantes marcaram mais duas vezes e deram números finais ao placar. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também