Quarta, 10 Agosto 2022

Ex-Ponte, Eduardo Baptista entra na mira do rival para 2019

Ex-Ponte, Eduardo Baptista entra na mira do rival para 2019

Negociações estariam em evolução para o Guarani contar com o técnico Eduardo Baptista na próxima temporada. O treinador, ex-Ponte Preta, encontra-se n
Negociações estariam em evolução para o Guarani contar com o técnico Eduardo Baptista na próxima temporada. O treinador, ex-Ponte Preta, encontra-se no continente europeu em período de aprimoramento profissional e quando retornar deverá sacramentar o compromisso.

O favoritismo ganhou relevância pelo fato de seu representante Nelsinho Baptista Junior ter se aproximado recentemente da Magnum, de propriedade de Roberto Graziano, que nos bastidores é considerada a favorita para assumir o departamento de futebol profissional a partir de janeiro.

A reportagem do TODODIA esteve em contato com uma pessoa próxima de Roberto Graziano e ele assegurou, no entanto, que Eduardo Baptista não é a prioridade. O foco do empresário será contar com um treinador jovem, estudioso e que atuou na divisão de elite do Brasileirão.

Thiago Larghi, com passagem no Atlético Mineiro, é uma das alternativas estudadas. Outra opção é Fabiano Soares, cujo último trabalho foi no Atlético Paranaense.

Já o presidente Palmeron Mendes Filho preferiu sair pela tangente ao ser indagado sobre o assunto. “Grande treinador. Apenas recebemos a visita do Nelsinho Baptista Junior, mas para falar sobre jogador”, disse o dirigente.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/