Sexta, 26 Novembro 2021

Fabrício isenta Umberto Louzer

Fabrício isenta Umberto Louzer

Titular na zaga titular do Guarani, Fabrício afirmou ontem que isenta o técnico Umberto Louzer, agora no Vila Nova (MG), pelo fracasso na busca pelo a
Titular na zaga titular do Guarani, Fabrício afirmou ontem que isenta o técnico Umberto Louzer, agora no Vila Nova (MG), pelo fracasso na busca pelo acesso na Série B. Para ele, a responsabilidade deve cair única e exclusivamente sobre os jogadores.

“Ele (Louzer) não teve culpa até porque jogador não pode fugir da responsabilidade. Quem entra em campo somos nós. E digo que o Umberto foi um dos melhores com quem trabalhei”, afirmou o beque.

Alguns atletas, na sua visão, não souberam administrar a cobrança gerada em jogos decisivos devido à falta de maturidade. “Jogar no Guarani é uma pressão muito grande. Se acontecer minha permanência, sei da responsabilidade e muita coisa terá que ser diferente”, disparou.

Fabrício faz planos porque já iniciou negociações para a renovação de seu contrato, que vencerá no dia 30 de novembro. “Apesar de estar aqui há três meses e 21 dias eu me identifiquei com o Guarani e isso ficou nítido dentro do campo”, revelou. Para comprovar, ao ser perguntado se irá “secar” a Ponte Preta no jogo contra o Avaí, válido pela ultima rodada da segundona, a resposta foi certeira: “Com certeza”.

Em relação ao time titular que entrará em campo contra o Londrina, sábado, às 17h, o gol será ocupado por Passarelli, revelado nas categorias de base. Agenor ganhou férias antecipadas.

No Campeonato Paulista, a estreia será no domingo, dia 20 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o dérbi acontece no dia 17 de março, no estádio Moisés Lucarelli.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/