domingo, 20 abril 2025

Inter empata com a Ferroviária sem gols e se garante na elite do Paulistão

Equipe da Ferrinha está rebaixada para a Série A2 de 2024 

A Inter de Limeira foi até Araraquara encarar a Ferroviária em um jogo de vida ou morte pela permanência na elite do futebol paulista.

Na última rodada do Paulistão, as duas equipes duelaram para escapar do rebaixamento e a equipe de Limeira tinha pequenas vantagens sobre a Ferrinha.

Na pontuação, a Inter entrou em campo com 10 pontos enquanto a Ferroviária tinha 8, porém, quem vencesse o confronto, permaneceria na Série A do Paulista.

A luta das duas equipes era também contra Ituano, Portuguesa e São Bernardo.

Na primeira etapa a Ferroviária teve mais atitude, afinal, necessitava do resultado positivo. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi da Locomotiva, aos 23 minutos. John Kennedy fez ótima jogada pela esquerda e rolou para Antônio, que chutou de primeira, mas a bola desviou na defesa e foi para escanteio. O Leão se limitou a defender, já que o empate, por enquanto, basta para permanecer na divisão.

A etapa final seguiu sem gols. A Ferroviária lutou, chegou com perigo mais vezes, porém, não conseguiu acertar a meta da Inter.

Com o empate, a Inter segue na elite do Paulista. Já a Ferroviária, que precisava da vitória, vai disputar a série A2 no ano que vem.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também