
O Sindicato dos Atletas de São Paulo, em parceria com o Portal Futebol Interior e a Federação Paulista de Futebol (FPF), promoveu, no Hotel Vitória, em Campinas, a festa de premiação do Campeonato Paulista Série A4 2025. O União Barbarense, campeão da divisão, foi o grande destaque da cerimônia.
Membros da diretoria, comissão técnica e jogadores unionistas compareceram ao evento para receber prêmios individuais e, claro, erguer novamente a taça de campeão estadual.
O União teve quatro jogadores na seleção oficial do campeonato, formada por:
- Ivo Ricardo – goleiro (União Barbarense);
- Renato Marola – lateral-direito (Paulista);
- Pedro Lima – zagueiro (União Barbarense);
- Zé Mendes – zagueiro (Paulista);
- Vitinho – lateral-esquerdo (Paulista);
- Lucas Silva – meio-campista (Paulista);
- Kayo Bahia – meio-campista (Araçatuba);
- Filipinho – meio-campista (Paulista);
- Messias – meio-campista (União Barbarense);
- Fabinho – atacante (São Caetano);
- Daniel Cruz – atacante (União Barbarense).
Pela segunda vez consecutiva, Raphael Pereira, bicampeão da Série A4, foi eleito o melhor técnico do campeonato. “Estou vivendo um momento muito feliz. Meu início de carreira, em quatro competições profissionais consegui dois títulos, eu acho que é um grande começo. É trabalhar mais, se preparar mais para buscar voos maiores”, afirmou o treinador.
Fabinho, do São Caetano, encerrou a competição como artilheiro, com 13 gols marcados, e foi eleito o Craque do Campeonato. Aos 17 anos, Miguel, também do São Caetano, conquistou o prêmio de Revelação do torneio.
Na arbitragem, o destaque ficou para Gustavo Alencar Rodrigues, eleito o melhor árbitro, ao lado dos assistentes Ademilson Lopes da Silva Filho e Jefferson Yago Franco Pinto, formando a melhor equipe de arbitragem da competição.
O evento marcou o último ato oficial do União Barbarense nesta temporada. O clube não disputará a Copa Paulista neste ano e, no segundo semestre, já iniciará o planejamento visando a disputa da Série A3 de 2026.