segunda-feira, 7 abril 2025

Kleina renova confiança do time

A terceira passagem de Gilson Kleina no estádio Moisés Lucarelli serviu para cativar boa parte do elenco pontepretano, que coloca o treinador como responsável pela obtenção das duas vitórias e da reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 154 jogos no banco de reservas, o atual treinador pontepretano igualou-se a Marco Aurélio Moreira e esta atrás de Zé Duarte com 245 jogos, Nico com 260 jogos e Cilinho com 345 partidas.

“O Kleina ressuscitou nossa confiança, colocou uma autoestima maior. Temos que evoluir ainda mais para chegar no G-4 e subir com a Ponte Preta”, disse o centroavante Júnior Santos, vice-artilheiro na Série B da Macaca com oito gols anotados.

Para o jogador, a presença de Kleina dará confiança para em longo prazo arquitetar uma reviravolta que coloque a Macaca novamente como postulante ao acesso. Hoje, a equipe está com 43 pontos e antes da abertura da rodada estava sete pontos atrás do CSA, que ocupa a quarta posição.

“Sim, matematicamente estamos brigado pelo acesso. Temos condições de brigar, mas com os pés no chão. Estamos longe de chegar ao objetivo, mas vamos viver a cada jogo, pensar agora no próximo jogo e estamos vivos”, afirmou o atacante.

Na reapresentação realizada ontem de manhã no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, os titulares fizeram apenas uma atividade física e não trabalharam com bola. Já os reservas fizeram uma atividade na qual Kleina sinalizou que Léo Santos deverá substituir Reginaldo, suspenso, no confronto de sexta-feira, às 21h30, contra o Figueirense, no Majestoso.

O atacante Victor Rangel, que foi expulso, não estará presente no banco de reservas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também