Após vencer o CRB e respirar mais aliviado na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina quer buscar a próxima etapa do seu trabalho, que é a melhoria de produtividade, em todos os setores. O objetivo é que essa melhora já comece a aparecer na sexta-feira, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
“Conseguimos esses três pontos, mas sabemos que precisamos melhorar. Vamos jogar fora de casa contra uma equipe que está brigando lá em cima e vai ter casa cheia, mas esperamos poder somar mais três pontos”, disse otimista o treinador pontepretano.
O discurso é compartilhado por Danilo Barcelos, que ganhou espaço após a boa atuação diante do CRB, cujo coroamento foi a assistência para o gol de André Luis. “Só vamos subir se continuarmos vencendo os jogos. Jogaremos fora de casa e o time que atua como mandante tem o dever de sair para jogar. Na Série B isso é ainda mais impactante”, explicou o lateral esquerdo.
“Como tivemos uma sequência muito grande de derrotas e empates, precisamos de muitas vitórias para voltar aos trilhos. E não é impossível. É uma reta final e vamos lutar para buscar o acesso. Quem tiver uma sequência boa estará na briga”, arrematou.
Kleina terá todo o elenco à disposição.