terça-feira, 16 abril 2024

Louzer rejuvenesce time titular após baixo rendimento

Conceder chances e oportunidades aos jogadores experientes do elenco e colher fracassos atrás de fracassos motivou o técnico Umberto Louzer a rejuvenescer o time titular do Guarani para o confronto do próximo sábado, às 19h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para quebrar o jejum de vitórias, a decisão foi a de colocar Rafael Longuine e o armador Rondinelley entre os reservas. Uma nova oportunidade foi concedida ao volante Denner e o meia Jeferson Nem.

No ataque, como Marcão está suspenso e Bruno Mendes ainda encontra-se em recuperação no departamento médico, a decisão foi pela utilização de Gabriel Poveda. A formação deverá ficar assim: Agenor; Kevin; Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Jefferson Nem e Matheus Anjos; Gabriel Poveda.

As tentativas efetuadas pela comissão técnica não fazem os atletas perderem de vista de que existe a necessidade de uma reação e que ela precisa acontecer no menor prazo possível. “É uma situação que nos deixa tristes, frustrados. Temos duas maneiras de enxergar a situação do Guarani. Ou enxerga de maneira circunstancial pelos últimos cinco jogos, onde para o torcedor e imprensa ninguém presta, o time é ruim, ou enxerga o contexto geral”, disparou o zagueiro Philipe Maia, para na sequência fazer uma defesa do grupo.

“Fizemos uma brilhante campanha na Série A2, com acesso, campeões, vaga na Copa do Brasil. Na Série B brigamos o tempo todo na parte de cima e fomos nós que conquistamos isso”, completou o beque.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também