Domingo, 26 Junho 2022

Luan deve chegar por empréstimo; Clayson fica

Luan deve chegar por empréstimo; Clayson fica

O meia-atacante Luan, de 28 anos, já está acertado com o Corinthians e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias como o mais novo reforço para 2
O meia-atacante Luan, de 28 anos, já está acertado com o Corinthians e deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias como o mais novo reforço para 2019. O jogador do Atlético-MG chegará ao Parque São Jorge por empréstimo de um ano, com preço de compra fixado.

O negócio entre os clubes não deve mais envolver o meia-atacante Clayson, de 23 anos. Inicialmente, as diretorias planejavam fazer uma troca entre os atletas.

O corintiano e seus agentes, porém, não chegaram a um acordo com o time mineiro e essa possibilidade foi descartada. A ida de Clayson para o Atlético-MG havia sido pedida pelo técnico Levir Culpi.

Essa transferência, contudo, ainda pode ocorrer, caso o Atlético aceite a contraproposta feita pelos representantes do meia-atacante.
Essa nova transação, no entanto, não está mais vinculada à vinda de Luan.

CURRÍCULO
Apelidado de Menino Maluquinho, o jogador atleticano chegará ao Corinthians para dar mais experiência ao elenco, conforme pedido pelo técnico Fábio Carille.

Com a camisa do time mineiro, o meia-atacante foi campeão da Libertadores 2013, da Recopa 2014 e da Copa do Brasil do mesmo ano. Ele conquistou, ainda, três estaduais e disputou 250 jogos, com 43 gols.

Na última temporada, ele foi o atleta de linha que defendeu o Galo mais vezes, com 56 jogos e cinco gols, três deles no Brasileirão, um na Copa do Brasil e outro no Campeonato Mineiro.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/