
Angela Silva, mãe de Luan Cerqueira, morador de Santa Bárbara d’Oeste, de 29 anos, que caiu em um fosso do Brinco de Ouro da Princesa durante o dérbi campineiro realizado no último sábado (6), divulgou que o filho fará uma cirurgia no braço em Santa Bárbara.
Recuperação e cirurgia
Luan recebeu alta nesta quarta-feira (10) do Hospital Mário Gatti, em Campinas, onde estava internado desde o ocorrido. O educador físico tem um coágulo no cérebro e lesionou o braço direito.
A mãe publicou um vídeo nas redes sociais, agradeceu o apoio e disse que o filho é “um milagre”. “Eu sou grata a Deus porque ele está aqui na minha casa, meu filho está aqui vivo, mas ainda é um longo processo de recuperação”, frisou.
Cobrança de auxílio ao clube
Angela ainda cobra uma ajuda do Guarani. No início da semana, ela afirmou que foi procurada por representantes da diretoria, mas reforça que espera uma assistência maior do clube.
“Até agora, o Guarani falou que não vai nos ajudar. Deu para trás. Falou que não vai arcar com nada e isso não pode ficar assim”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.
Posicionamento do Guarani
Procurado pela reportagem da TV TODODIA, o Guarani se posicionou por meio de nota:
“O caso está sendo analisado pelo Departamento Jurídico do clube e órgãos competentes através de imagens e relatos de testemunhas. No entanto, é importante ressaltar que o torcedor foi prontamente socorrido pelos profissionais de saúde contratados pelo clube e levado de ambulância ao hospital.
Vale destacar também que não houve nenhuma falha estrutural do estádio que possa ter contribuído com o incidente. Pelo contrário, os laudos técnicos indicam que a infraestrutura do Brinco de Ouro encontra-se em conformidade com as normas de segurança vigentes.”