Quinta, 27 Janeiro 2022

Meninos da Vila são a salvação do Santos

Esportesfutebol

Meninos da Vila são a salvação do Santos

Digite seu texto aqui...

Marcos Leonardo salvou o Peixe da degola (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Se a lista de títulos do Santos carrega a marca dos Meninos da Vila, pode-se dizer que em 2021 o heroísmo deles agora evita o maior vexame da história do clube. Pela segunda vez no ano, o Santos caminha para se salvar do rebaixamento. Primeiro foi no Campeonato Paulista, quando se salvou somente na última rodada, ao vencer o São Bento, na Vila Belmiro. Nesta quinta (25), em casa, deu um passo enorme para evitar a queda para a segunda divisão do Brasileiro ao bater o Fortaleza.

Em comum, esses dois jogos apresentaram uma forte pressão sobre os jogadores, uma grande dificuldade diante dos rivais e os mesmos heróis: os Meninos da Vila.

Embora o Santos tenha nomes de peso no elenco, como Sanchez e Marinho, foram as crias da base que deram alívio à torcida na luta contra os dois rebaixamentos. No Estadual, Lucas Braga e Kaio Jorge marcaram os gols e comandaram a vitória contra o time de Sorocaba. O Brasileirão, foi a vez de Marcos Leonardo anotar os dois tentos do trinfo contra os cearenses.

Esse fenômeno já impressiona o técnico Fábio Carille. Ele reconhece a maturidade da molecada e fica satisfeito com o apoio da torcida a esses garotos.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/