Quarta, 17 Agosto 2022

Mirando 2019, Gabriel Poveda quer mostrar serviço no Bugre

Mirando 2019, Gabriel Poveda quer mostrar serviço no Bugre

Com a presença de concorrentes experientes como os centroavantes Bruno Mendes e Marcão, o jovem Gabriel Poveda já estipulou que os três jogos finais d
Com a presença de concorrentes experientes como os centroavantes Bruno Mendes e Marcão, o jovem Gabriel Poveda já estipulou que os três jogos finais do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, contra Paysandu, Brasil de Pelotas e Londrina servirão para a apresentação de um cartão de visitas definitivo para a temporada de 2019.

“A motivação é a de mostrar serviço. Joguei pouco no campeonato e vou encarar as últimas rodadas como se ainda brigasse por alguma coisa. Importante esses últimos jogos para mostrar serviço”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada ontem no estádio Brinco de Ouro.

A própria perspectiva montada pelo fim da temporada faz com que o jogador mostre esperança de firmar-se a partir do retorno do alviverde para a divisão de elite do futebol local. “Alguns acabam contrato no final do ano e precisam mostrar para continuar. O Paulista ano que vem é mais exigente e todos aqui estão com esse pensamento de mostrar serviço”, completou.

Para o jogo de amanhã, às 21h, diante do Paysandu, o técnico Umberto Louzer continua com desfalques para administrar. O zagueiro Fabrício e o atacante Caíque não poderão atuar por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense.

Por outro lado, o armador Matheus Anjos está recuperado de lesão no tornozelo direito e deve voltar. Jefferson Nem, Bruno Mendes e Bruno Xavier são prováveis baixas.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/