sábado, 5 abril 2025

‘Não é compatível’, diz Ceni sobre rivais

Atualmente no Fortaleza, Rogério Ceni não acredita que trabalhará futuramente em Corinthians ou Palmeiras. Ídolo do São Paulo, o ex-goleiro afirmou que, por conta da rivalidade, a possibilidade “não é compatível”, pelo menos por enquanto.

Em busca de um treinador após a demissão de Thiago Nunes, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, cogitou Ceni. No momento, o Corinthians é comandado por Dyego Coelho.

“O Corinthians foi um grande adversário. Na carreira, tem muita importância, aconteceram muitos fatos relevantes, exatamente por ser o Corinthians. Então, eu tenho um respeito muito grande por Corinthians e Palmeiras. Com o Santos também, mas sempre falo de Corinthians e Palmeiras por serem da mesma cidade”, iniciou Ceni em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN, que vai ao ar sábado (19), às 22h.

“Primeiro: eu acho que não haverá um convite de Corinthians e Palmeiras para mim. Eu tenho total respeito pelas duas entidades, mas seria levada essa rivalidade que existiu durante 18, 19 anos que eu fui titular do São Paulo”, completou o ex-goleiro. Rogério, no entanto, enfatizou que não fecha as portas para os clubes paulistas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também