A partida amistosa deve reunir grandes nomes do futebol nacional
Seguindo o que aconteceu na ultima edição, a partida deve reunir grandes nomes do futebol nacional e mundial, além dos atletas de Nova Odessa. Novamente, a entrada no estádio vai ser a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois litros de leite longa vida.
“Ver a alegria das pessoas na arquibancada do Progresso no primeiro ‘Jogo das Estrelas’, o primeiro grande evento com público que fizemos após a primeira fase da pandemia, nos encheu de esperança. Foi o ‘jogo da esperança’. Deu super certo, e por isso estamos reeditando essa partida amistosa, que visa ajudar o próximo”, afirmou o prefeito Leitinho – que cobrou e converteu o pênalti que deu a vitória ao time dos craques da casa na partida de 2021.
Na ocasião, a partida terminou em 3 a 2 para a seleção local e contou com a presença de craques como o meia Giovanni, Marcos Assunção, André Cruz, Ronaldo Guiaro, Gléguer, Neto Dolce, Alê Pitbull, Jorginho Paulista, Tadei, Correia, Jean Carlo, Sandro Hiroshi, Corrêa e Eduardo Marques – todos eles com passagens pelos grandes clubes brasileiros, e muitos com atuações também por clubes do exterior e pela Seleção Brasileira.