Com retorno de peças importantes, recuperadas da Covid-19, e com uma boa vantagem para administrar, o Palmeiras recebe o Delfín nesta quarta (2), às 19h15 (Fox Sports), no Allianz Parque, em busca de confirmar sua classificação às quartas de final da Libertadores.
O 3 a 1 obtido no Equador permite ao time comandado por Abel Ferreira perder por até 2 a 0 na partida de volta e mesmo assim passar das oitavas de final, devido ao critério do gol marcado como visitante. A equipe equatoriana precisa de, no mínimo, uma vitória por três gols de diferença para avançar “”se vencer por 3 a 1, o confronto será decidido nas penalidades.
A boa notícia para o treinador português é o retorno do meia Raphael Veiga, recuperado do coronavírus. O jogador vive grande fase, é autor de 13 gols em 31 jogos e uma das principais engrenagens do sistema de jogo alviverde.
Além dele, o atacante Willian também está livre da Covid-19 e volta a ficar à disposição do treinador. Mesmo com a ausência do centroavante Luiz Adriano, o atleta deve iniciar a partida no banco de reservas, já que Rony, improvisado no comando de ataque, marcou três gols nos últimos dois jogos.
Nesta terça-feira (1º), o clube divulgou que o presidente Mauricio Galiotte também foi infectado pela Covid. Ele já se encontra em isolamento.