Quarta, 01 Dezembro 2021

Palmeron: ‘Ele é a cara do Bugre’

Palmeron: ‘Ele é a cara do Bugre’

Na semana de preparação para o jogo decisivo de sábado, contra o Avaí, no Estádio Brinco de Ouro, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o pres
Na semana de preparação para o jogo decisivo de sábado, contra o Avaí, no Estádio Brinco de Ouro, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho aproveitou para fazer uma defesa enfática do trabalho do técnico Umberto Louzer. O depoimento ocorre após a derrota para o São Bento, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo.

“Sabíamos que teríamos um momento de inexperiência, oscilação, mas a balança dele é muito positiva, basta ver que nos últimos anos ele é o treinador que mais pontuou, já se equiparou ao Vadão que é o grande nome da era modera do Guarani como treinador”, disse o dirigente em entrevista a Rádio Bandeirantes.

A falta de argumentos sólidos para contestar o trabalho da comissão técnica é outro fator que chama atenção do dirigente bugrino. “Eu pergunto a esses torcedores que no momento da derrota fazem críticas. Quem estaria hoje no Guarani numa posição melhor do que o Umberto, quem teria tido um rendimento melhor que o Umberto?”, disparou o dirigente. “Não tem no mercado, ele é a cara do Guarani, tem o sentimento Guarani no sangue dele e está fazendo um excelente trabalho com o grupo que nos demos”, arrematou.

Independente da força da diretoria os jogadores afirmam que vão precisar dar o famoso “algo a mais” na reta final. “Acredito que não faltou espírito (contra o São Bento). A gente vem provando nosso potencial, somos seres humanos. Complicado você estar 100% bem em todos os jogos. Estávamos abaixo, tivemos a oportunidade de sair à frente do placar e veio o gol no final”, arrematou o zagueiro Fabrício.

Para o jogo contra o Avaí, o técnico Umberto Louzer não contará com o lateral Felipe Rodrigues, expulso contra o São Bento. Em contrapartida, o zagueiro Phillip Maia deverá voltar após cumprir suspensão, assim como o atacante Bruno Mendes.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/